Rede Social Tiktok
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Jogos Regionais: Jogos de Bocha vão acontecer em Garça
Equipe de Garça enfrentará seus oponentes em casa nestes jogos.
Os Jogos Regionais do Estado de São Paulo voltaram a acontecer este ano, as edições de 2020 e 2021 precisaram ser canceladas por conta da epidemia de Coronavírus, esta será a 64ª edição da competição.

E este ano o campeonato trouxe novidades. Enquanto na maior parte das modalidades, principalmente as individuais, as disputas estavam concentradas em cidades específicas, em outras a sedes passam a ser por grupo, com a possibilidade de a competição acontecer nas cidades que não são a sede regional.

Desta forma, os jogos que serão disputados pela equipe garcense vão acontecer na cidade de Garça, nos dias  29 e 30 de julho. E, caso a equipe se classifique em primeiro lugar nesta chave, ela jogará em setembro na cidade de Presidente Prudente, caso fique em segundo lugar, haverá um jogo eliminatório no dia 31, a partir das 8 horas, e caso saia vitoriosa passará para a fase seguinte.

Confira quem a equipe enfrentará nos dias e os horários dos jogos:

29/07 - Cancha II
14h - Garça vs  Tupã