15 JUL 2022
SERVIÇOS URBANOS
Ponte de madeira da Estrada da Maria Rosa será refeita
A ponte que da acesso a sítios nos arredores de Jafa, será desmontada e reconstruída com novo madeiramento.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, fará obras na ponte de madeira na estrada por terra GAR460, conhecida como Estrada da Maria Rosa. A via dá acesso para vários sítios nos arredores do distrito de Jafa.

Segundo o Secretário de Administração dos Serviços Públicos, Paulo Henrique Justo, a ponte está avariada e precisará ser desmontada e refeita com novo madeiramento. “Durante um período de chuvas intensas uma madeira desceu pelo rio e danificou a estrutura da ponte. Com o tempo e o uso de caminhões pesados que passam pelo local a ponte acabou sofrendo ainda mais avarias. Por isso, iremos desmontar a ponte, refazer a cabeceira dela e nivelar uma nova ponte na altura da estrada”.

O Secretário Paulo disse que a obra começará na segunda-feira, dia 19 de julho e deve levar uma semana para ser concluída. Devido a este motivo o trânsito estará impedido naquela região neste período.

A nova estrutura da ponte garantirá mais segurança para quem precisa utilizar a passagem.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega