Rede Social Tiktok
15 JUL 2022
SAAE
SAAE está com consulta pública aberta sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico
Consulta vai ajudar a definir o Plano Municipal de Saneamento Básico
Os sites SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto e da Prefeitura Municipal de Garça estão com um convite a população garcense para que participe, através de um formulário eletrônico, sobre a elaboração e a divulgação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Garça. Para participar é necessário entrar no link, logar em uma conta do Google e preencher o único campo do formulário.

Clique aqui para ter acesso ao formulário

Todas as informações coletadas serão analisadas e avaliadas pela equipe do SAAE e servirão de base para novas estratégias de divulgação dos serviços prestados pela autarquia.

Audiência Pública:

Além disso, no dia 19 de julho, às 19h, será realizada uma audiência pública no Auditório do SAAE para a apresentação do diagnóstico referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico - Água e Esgoto. O auditório do SAAE está localizado na sede da autarquia, na rua João Bento, 40.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega