Rede Social Tiktok
26 JUL 2022
Merendeiras e auxiliares passam por capacitação na Educação
O treinamento acontece durante o o período das férias escolares.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Educação realizou curso de capacitação com as merendeiras e auxiliares de cozinha das escolas de educação infantil, núcleos e ensino fundamental do município.

Durante a capacitação, as nutricionistas Denise Longas Martins e Célia Gonçalves Vieira conversaram com as servidoras sobre diversos tópicos, como o manuseio de alimentos, coleta de amostras, controles de uso, entre outros. A capacitação também foi o momento para que as quase 60 servidoras pudessem tirar suas dúvidas.

Segundo a nutricionista Célia, o trabalho desempenhado pelas merendeiras e auxiliares é de grande importância e vêm sendo muito bem executado.

A Secretária de Educação, Janete Conessa, diz que os servidores da educação estão passando por capacitação no período das férias escolares com o intuito de melhorar o atendimento dos pequenos e jovens munícipes dentro do ambiente escolar.

Assinatura 4 logos

Autor: Andreza Levorato Sega