Rede Social Tiktok
03 AGO 2022
Novo semáforo no centro de Garça já está em funcionamento
Aparelho foi instalada no cruzamento das ruas Carlos Ferrari e Cel. Joaquim Piza
Com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego de veículos no centro da cidade, um novo semáforo instalado no cruzamento das ruas Carlos Ferrari e Cel. Joaquim Piza e já está em funcionamento.
Os motoristas e motociclistas que circulam pelo local, no sentido da rua Carlos Ferrari, reclamavam de uma dificuldade em visualizar o movimento da rua Cel. Joaquim Piza. Se parassem atrás da faixa de pedestres, como é o correto, não conseguiam visualizar; se avançassem sobre a faixa de pedestres, estariam cometendo uma infração. Agora, com o funcionamento do novo semáforo, esta situação está resolvida.
Esta é apenas um dos novos semáforos. lombadas eletrônicas e gradis que serão instalados no município com um investimento de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), em parceria com o DETRAN-SP. Os recursos foram anunciados em junho deste ano.
Veja como ficou o local no vídeo gravado na noite de terça-feira, 2 de agosto.
Para assistir clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022