Rede Social Tiktok
09 AGO 2022
Reserve a data: sábado, 27 de agosto, tem Festa das Nações EMCA “Viagem Cultural”
Evento acontecerá na sede da Escola a partir das 18:30 h
A EMCA – Escola Municipal de Cultura Artística – Amélio Naná Zancopé prepara mais um grande evento. No sábado, 27 de agosto, acontecerá a Festa das Nações “Viagem Cultural”, com muitas danças e comidas típicas, como bolo de pote, cachorro quente, canjica, espetinho, espeto de morango, maçã do amor, pastel e quibe. Também haverá serviço de bar com bebidas.
Nas apresentações de danças estarão representadas as regiões do leste europeu, africana e arábica, mais os seguintes países: Brasil, Colômbia, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão, México e Portugal.
Os ingressos para a festa já estão à venda na secretaria da EMCA no valor de R$ 5,00. As crianças com menos de sete anos não pagam.
Já os alunos da EMCA terão acesso gratuito ao evento por meio de uma senha. Os pais ou responsáveis poderão retirar as senhas para seus filhos(as) até o dia 24 de agosto.

Você sabe qual instituição administra a EMCA?
O Movimento Pró-Cultura, formado por integrantes do Lions Clube de Garça, é a instituição responsável por administrar a EMCA. Os recursos são repassados pela Prefeitura Municipal de Garça. O atual presidente do Movimento Pró-Cultura é o Marcelo Zanoti.

Autor: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022