Rede Social Tiktok
16 AGO 2022
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Vagas disponíveis nas aulas de Voleibol Adulto
Aulas noturnas, duas vezes por semana no Ginásio João Gonzales.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio de Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - SEJEL, está com vagas para as aulas de Voleibol na modalidade Adulto, para homens e mulheres. As aulas acontecem de segunda-feira e quarta-feira, às 20h, no Ginásio "João Gonzales".

Os interessados devem se dirigir para a SEJEL, que está localizada no Ginásio "João Gonzales", na rua José Rosário, 1077, de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.  Não há limite de vagas, mas a inscrição é obrigatória para poder frequentar as aulas..

Para fazer a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize fazer a modalidade escolhida.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega