17 AGO 2022
Viagem Literária: Cia Ruído Rosa fará duas apresentações neste dia 18 de agosto
Não é necessário se inscrever para participar.
Amanhã, dia 18 de agosto, é dia de se divertir para valer na Biblioteca Municipal de Garça com a nova edição do programa Viagem Literária. Haverá duas apresentações da Cia. Ruído Rosa, sendo a primeira às 9h e a segunda às 14h, ambas no espaço da Biblioteca Municipal. Não é necessário se inscrever ou retirar ingressos, basta comparecer ao local no horário das atrações e juntar-se ao grupo.

A Biblioteca Municipal está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522. A classificação das apresentações são livres, mas voltadas principalmente para o público infantil.

A Viagem Literária é um programa estadual, que chega este ano a 14ª edição, voltado para levar ações de contação de história, jogos e brincadeiras para 64 bibliotecas espalhadas por todo o estado paulista.

As atividades tem caráter lúdico, como jogar, pular, correr, cantar, dançar e ouvir histórias, estimulam a imaginação e contribuem para o desenvolvimento cognitivo e socioemocional das crianças, auxiliando na comunicação, socialização, autonomia, construção do conhecimento e melhora nas habilidades espaciais e motoras. Além disso, despertam o interesse pela leitura e criam um vínculo especial com as bibliotecas, um local onde a recreação e o conhecimento andam sempre juntinhos.

Assinatura 4 logos