Rede Social Tiktok
24 AGO 2022
SAAE
SAAE: Operação Mata Barata dia 25 de agosto
Nos bairros Labienópolis, Jarcim Brasil, Nova Garça, Morumbi, Distrito Industrial 1 e 2.
Quinta-feira, dia 25 de agosto, o SAAE segue com a "Operação Mata Barata" nos bairros garcenses. Desta vez a operação passará pelos bairros Labienópolis, Jardim Brasil, Nova Garça, Morumbi, Distrito Industrial 1 e 2.

O SAAE solicita que os moradores tampem todas as saídas para a rede de esgoto existentes no seu imóvel, como ralos e caixas de gordura, para evitar que as baratas escapem para a sua residência.

Atenção: em caso de chuva poderá haver alteração no cronograma.

Assinatura 4 logos
Fonte: SAAE