Rede Social Tiktok
29 AGO 2022
Hoje é o último dia de inscrição do concurso da Prefeitura de Garça
As vagas são para preenchimento em cargos vagos e para formação de cadastro reserva.
Hoje é o último dia de inscrição do concurso público da Prefeitura de Garça, interessados precisam preencher o formulário até às 23h59, somente por meio do site www.omconsultoria.com.br.

O anuncio do concurso foi publicado no Diário Oficial no dia 12 de agosto, edição nº1932, disponível no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc2MzAz.
Posteriormente foi publicado no Diário Oficial n°1934, a alteração do dia da prova para  o dia 6 de novembro, a publicação pode ser acessada aqui https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc3MDk3.

Ao todo foram anunciadas vagas para 16 cargos, divididos entre de provimento efetivo e formação de cadastro reserva. O concurso oferece uma vaga para cada uma das funções a seguir: arquivista, Contador, coveiro, desenhista técnico, engenheiro ambiental, funileiro, motorista, operador de máquina, pedreiro, servente de obras, técnico em segurança do trabalho e tratorista. Além disso, serão formados cadastros reserva para as seguintes funções: assistente social, auditor fiscal tributário, educador social e psicólogo.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário gerado pelo sistema. A impressão do boleto poderá ser feita no mesmo site na Central do Candidato e o pagamento deverá acontecer até dia 1º de setembro, respeitando o horário do sistema bancário. Pagamentos após esta data não serão compensados.

Lembrando que, como descrito no edital, não será aceito o pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica ou qualquer outra via de que não seja a quitação do boleto bancário gerado no momento da inscrição.

Assinatura 4 logos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos