Rede Social Tiktok
12 SET 2022
SAAE
SAAE: Carlos Ferrari estará interditada para obras
O abastecimento de água poderá ter interrupções nas regiões da revelo e Parque Real
O SAAE comunica que:

Devido a ampliação de redes de água e esgoto executadas por terceiros, hoje (12 de setembro) e amanhã (13 de setembro) o trânsito na rua Carlos Ferrari precisará ser interditado na altura da rua 10 de Novembro para a interligação das redes. Também por isso, amanhã, terça-feira, poderá haver interrupção do abastecimento de água nas regiões da Rebelo e Parque Real, no período entre 7h30 e 11h; e das 13h às 16h30.

Contamos com a compreensão de todos.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos