Rede Social Tiktok
27 SET 2022
Ponto Mis Presencial com a animação "Encanto"
Passa assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com a animação da Disney de 2021. Dirigida por Charise Castro Smith, Byron Howard e Jared Bush, com 1h43min de duração, a trama gira em torno dos relacionamentos familiares, das diferenças e dos segredos de família. A produção será exibida nesta quarta-feira, 28 de setembro, a partir das 14h, na Biblioteca Municipal, que está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522.

Encanto é o novo filme de animação que se passa na Colômbia. Nele, a família Madrigal e a comunidade em volta da casa da família é cercada por montanhas, que os deixam protegidos dos maus do mundo. Porém, a família Madrigal é dotada de magia, com cada um dos integrantes tendo algum poder mágico que é usado para ajudar a comunidade. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel, que sempre tenta ajudar a família e a comunidade como consegue, mas não importa o que faça, ela nunca consegue agradar sua Abuela.

Na noite em que um de seus primos recebe seus dons, ela vê a casa da família rachando, algo que é relevado pela família, já que ela não tem poderes mágicos. Mirabel então parte em uma aventura própria para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família, e o único que pode dar as respostas é seu tio Bruno, que vê o futuro. O único problema é que ele saiu um dia e nunca mais voltou.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos