29 SET 2022
Servidor, venha soltar a voz no Revelando Talentos 2022
Preencha o formulário em sua Secretaria. Aposentados também podem participar.
No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e, em comemoração a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa realizará o tradicional evento “Revelando Talentos”, onde servidores podem soltar a voz, tocar instrumentos, declamar poesia ou qualquer outra expressão artística que deseja apresentar. Uma verdadeira “noite de calouros” que fará a todos vibrarem por seus companheiros e se encantar com as apresentações.

Podem participar servidores na ativa ou aposentados, da Prefeitura (e suas secretarias), SAAE, servidores e segurados do IAPEN e da Câmara Municipal.

Porém, atenção, é necessário que se faça uma inscrição previamente em sua secretaria, instituição ou no RH (no caso de aposentados). As apresentações serão realizadas no dia 27 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h, no Teatro Municipal Sala Miguel MônicoA entrada será gratuita, por conta da capacidade máxima de 400 pessoas do Teatro, é necessário que o servidor faça a retirada de seu convite e do acompanhante na própria secretaria ou instituição.

Como participar?
Os interessados em mostrar seu talento no palco, seja cantando, tocando, declamando ou realizando sua apresentação artística, deverá se inscrever por meio de uma ficha, que deverá ser solicitada para o Secretário ou Diretor de departamento.

Após ser preenchida, a ficha deverá ser entregue para seu superior direto que deverá remetê-la para a Secretaria de Gestão Administrativa, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, até o dia 10 de outubro.

Conforme o número de participantes, serão divulgadas as sequências de ensaios, onde serão feitas imagens pela Secretaria de Comunicação e Eventos para que sejam exibidas no telão durante a apresentação.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos