Rede Social Tiktok
04 OUT 2022
Ponto Mis Presencial com a animação “Frankenweenie”
Passa assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com a animação de 2012, Frankeweenie. Dirigida por Tim Burton, que também o roterizou ao lado de John August, a produção tem 1h27 de duração, sendo indicada para maiores de 9 anos, sendo uma animação que mistura comédia e ficção científica.

A produção será exibida nesta quarta-feira, 5 de outubro, a partir das 13h, na Biblioteca Municipal, que está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522. Não é necessário se inscrever com antecedência para participar, basta chegar e juntar-se ao grupo, pede-se apenas que a classificação indicativa seja verificada.

Na trama, Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos