Rede Social Tiktok
04 OUT 2022
SAAE
SAAE explica sobre a falta de água em alguns bairros dia 3
As medidas para normalizar o abastecimento foram tomadas, além da manutenção de tubulações afetadas pelo serviço de terceiros.
SAAE comunica que ontem, dia 3 de outubro, durante a interligação de redes de água realizada por terceiros na rua Carlos Ferrari, esquina com a Dez de Novembro, a rede foi danificada, ocasionando um vazamento de água de grandes proporções.

O SAAE prontamente enviou uma equipe para realizar a manutenção que durou até por volta das 22h30.

Durante a manutenção, hidrantes tiveram que ser abertos para aliviar a pressão de água e parte da distribuição foi interrompida, causando intermitência no abastecimento de alguns bairros.

Pedimos desculpas pelos transtornos e tomaremos as medidas administrativas quanto a responsabilidade da obra.

Assinatura 4 logos
Fonte: Assessoria SAAE