Rede Social Tiktok
07 OUT 2022
SERVIÇOS URBANOS
Queda de árvores ligue 3471-0044
A Secretaria de Administração dos Serviços Públicos conta com a sua ajuda para localizar as árvores que caíram durante a chuva de ontem.
Devido às fortes chuvas que ocorreram na noite de quinta-feira, 6 de outubro, vários galhos e árvores inteiras caíram. A Secretaria de Administração dos Serviços Públicos já está trabalhando na remoção destes, mas solicita a compreensão da população e também a colaboração. Caso veja uma árvore caída, ligue para o número 3471-0044 indicando o endereço do local, que será incluído na lista e a Secretaria estará passando para realizar a coleta.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - secretaria de Comunicação e Eventos