11 OUT 2022
Ponto Mis Presencial com o terror “A lenda de Candyman” dia 13
Para assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar, porém é necessário estar atento a faixa indicativa do filme.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com o filme deste ano, produzido nos Estados Unidos, "A lenda de Candyman". Com 112 minutos de duração e classificação de 16 anos, o filme será exibido no dia 13 de outubro, às 19h. Ou seja, dá para aproveitar a noite em um programa diferente na Biblioteca Municipal de Garça.

Dirigido por Nia DaCosta e roteiro feito pela dupla Bernard Rose e Clive Barker, o filme tem no elenco os atores Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett.

"A Lenda de Candyman" se passa em um bairro pobre de Chicago, onde existe a lenda de um espírito assassino, que ficou conhecido como Candyman (Tony Todd). Ele assolou a população anos atrás, aterrorizando moradores do complexo habitacional de Cabini Green e causando pânico. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de classe alta. O artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen III) e sua namorada, a diretora da galeria, Brianna Cartwright (Teyona Parris), se mudam para Cabrini, onde Anthony encontra uma nova fonte de inspiração. Mas quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira dele.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos