19 OUT 2022
CÂMARA MUNICIPAL
SAAE
SAAE: Relatório de Drenagem e Resíduos Sólidos será apresentado hoje na Câmara
Participe presencialmente ou de forma online, à partir das 19h.
O SAAE realizou na terça-feira, dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Garça, a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, com foco em Água e Esgoto. A apresentação contou com a presença do Prefeito, João Carlos dos Santos, o Vice Prefeito, Flávio Aparecido Peres, equipe técnica do SAAE e secretários municipais.

O relatório foi apresentação do relatório foi feita pela Coordenadora do Grupo Executivo Local do Plano Municipal de Saneamento Básico, Cristiane Farias e está disponível no Facebook da Prefeitura de Garça na íntegra.

Nesta noite, a partir das 19h, acontece o segundo dia da apresentação, abordado o tema Drenagem e Resíduos Sólidos.

O relatório completo está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1jTuAqfrizV_Szz4V3dBS7Lnx-xxVHpfw/view?usp=sharing para download.

o SAAE também abriu consulta pública para receber sugestões por meio do link: https://forms.gle/VWPgWGFHoYGd5koRA.

Participe presencialmente ou de forma online, pois haverá a transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos