Rede Social Tiktok
03 NOV 2022
CURSOS GRATUITOS
FUNDO SOCIAL
CRAS I terá curso de apoio no parto com doula
É necessário que a gestante vá com um acompanhante, de sua escolha e que estará presente também na hora do parto, e que confirme a presença antecipadamente.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS, e do Fundo Social, realizará no dia 8 de novembro, terça-feira, o "curso de apoio ao parto", a partir das 14h30 no CRAS I.

O curso será ministrado pela doula Emili Blatter para a gestante e seu acompanhante, que devem confirmar a presença antecipadamente no número (14) 99117-4890 com a própria profissional.

Serão transmitidas orientações e direcionamentos para que o acompanhante auxilie a gestante no trabalho de parto, com técnicas para o alívio das dores.

CRAS I está localizado na rua Agostinho Machado, 135. A programação contará com um delicioso café da manhã, além de transmitir diversas informações e tirar dúvidas que rodeiam gestantes e seus pares sobre o momento do parto.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM -Secretaria de Comunicação e Eventos