Rede Social Tiktok
16 NOV 2022
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Torneio Regional de Futsal Feminino e Masculino acontecem em dezembro
As equipes serão formadas por alunos que participam das aulas gratuitas, tanto na categoria feminina (Sub 13 e Sub 16) quanto na masculina (Sub 8 e Sub 10).
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, irá promover o Tornei Regional de Futsal, nas categorias feminino, sub 13 e sub 16, e masculino, Sub 8 e Sub 10. Segundo o Secretário, Júlio César Martins, o campeonato é voltado para as crianças e adolescentes que participam das aulas que são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Garça. Além disso, foram convidadas equipes de cidades da região, que estão dentro do prazo para confirmar a participação.

Serão premiados, nas quatro categorias, os primeiros e segundos colocados com medalha e troféu, e o terceiro colocado com a medalha. A participação é gratuita e voltada para as crianças já inscritas nas aulas, que já vem desenvolvendo-se no esporte em suas turmas a algum tempo.

Toda a competição acontecerá no Ginásio de Esportes vereador João Alexandre Colombani, iniciando sempre às 9h. Acompanhe o cronograma:
  • 4 de dezembro, sábado: Torneio Regional de Futsal Feminino, categorias Sub 13 e Sub 16.
  • 10 de dezembro, domingo: Torneio Regional de Futsal Masculino Sub 8.
  • 17 de dezembro, domingo: Torneio Regional de Futsal Masculino Sub 10.

Venha prestigiar nossas crianças e adolescentes e incentivar a prática saudável do esporte em nosso município.

Assinatura 4 logos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos