09 DEZ 2022
FESTAS E EVENTOS
Fundo Social anuncia início da Vila do Noel na segunda, 12 de dezembro
Abertura será a partir das 20 h na Praça Tancredo Neves
A praça Tancredo Neves, ao lado do terminal rodoviário, será a casa do Papai Noel a partir de segunda, 12 de dezembro.
Um intenso trabalho envolvendo várias secretarias municipais está finalizando os preparativos para o local se transforme. Participam as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Obras e Serviços, Administração dos Serviços Públicos, Comunicação e Eventos e Desenvolvimento Econômico e Turismo, auxiliando o Fundo Social de Garça, responsável pela Vila do Noel.
De acordo com informações da primeira dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, “teremos a praça toda enfeitada com muitas luzes, a casa do Papai Noel, a Kombi do Noel (novidade deste ano), vários cenários para fotos, e de 15 a 18 de dezembro o Food Truck Festival, com muitas opções em alimentação, música ao vivo, e brinquedos para as crianças”.
Na segunda-feira, às 20 h, as luzes serão ligadas na praça. Toda a população garcense está convidada a participar e prestigiar a Vila do Noel.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa