A Prefeitura do Município de Garça, por meio da Procuradoria Geral do Município, lembra aos inscritos para o estágio de direito que a prova será realizada nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, n. 411, Bairro Ferrarópolis.
É necessário que o candidato compareça ao local de prova com 30 minutos de antecedência, pois o fechamento dos
portões será pontualmente às 9h, não sendo permitida a entra após esse horário.
O candidato deverá levar um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. A não apresentação de um dos documentos oficiais com foto descritos, fará com que o candidato não possa entrar em sala para realizar a prova.
O candidato deverá levar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, não sendo permitido o empréstimo para a realização da prova.
Mais informações podem ser adquiridas por meio do edital inicial sobre o processo seletivo, disponível no
edital constante no link.
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias
t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1
https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2
https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca
Twitter: twitter.com/prefeituragarca
TikTok: tiktok.com/@prefeituragarca
Youtube: youtube.com/@prefeituragarcasp