Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Tiktok
20 MAR 2023
CURSOS GRATUITOS
Curso Gratuito: Cogumelo Shimeji - Produção e Colheita
Inscrições apenas pelo link, porém as aulas serão presenciais.
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sindicato Rural de Garça e o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, firmaram uma parceria para a realização do curso profissionalizante “Cogumelo Shimeji - Produção e Colheita ”, que ensinará sobre a história geral e econômica dos cogumelos, ciclo de vida, habitat, nutrição, técnicas de plantio, cuidados e de colheita e muitas outras informações úteis para desenvolver o cogumelo Shiimeji como uma atividade econômica rentável, já que cada vez mais ele vem sendo utilizado na culinária asiática e que a cada ano conquista novos públicos.

O curso é gratuito, conta com 10 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/130hyD9fnEPeUCbRkiamjtTOwRw99fjn6nBw6caohyFw até o dia 6 de abril, terça-feira, ou enquanto durarem as vagasOs interessados devem ter no mínimo 18 anos para se inscrever.

O curso acontecerá entre os dias 7, quarta-feira, e 9 de abril, sexta-feira, a partir das 8h, de forma presencial, no Sindicato Rural de Garça. Ao final, os alunos que completarem a carga horária recebem certificado de conclusão.

Podem participar apenas as pessoas que se inscreverem, pois as vagas são limitadas, por conta da alimentação fornecida pelo SENAR e demais materiais que serão utilizados na realização do curso.

Siga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico nas redes sociais:
Visite Garça:
instagram.com/visitegarca
Secretaria: instagram.com/desenvolvegarca
PAT: facebook.com/patdegarca
PAT: emprega.garca.sp.gov.br/pat/
Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca