24 MAR 2023
TG 02-014 realiza formatura de matrícula dos Atiradores de 2023
Momento em que os portões do TG 02-014 foram abertos aos novos Atiradores
Diretor do TG, Prefeito de Garça prestigiou a solenidade
Na manhã de sexta-feira, 24 de março, aconteceu a formatura de matrícula da turma dos Atiradores de 2023, os jovens que prestarão o serviço militar pelos próximos oito meses.
O Chefe de Instrução, Subtenente Tiago de Oliveira Machado, organizou o evento que contou com a presença dos pais e convidados dos Atiradores.
A solenidade aconteceu na sede do TG de Garça, localizada na rua Profº Edson José Puga, 260, bairro José Ribeiro.
O primeiro ato foi a abertura dos portões, momento em que os jovens adentraram, oficialmente, as dependências do TG 02-014. Na sequência todos se retiraram do pátio, vestiram a farda do Exército Brasileiro e se apresentaram para a prestação do serviço militar.
Entre as autoridades estavam o diretor do TG, Prefeito João Carlos dos Santos, a Secretária Municipal da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo, o Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, e, representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Fábio Santos.
Após a solenidade foi oferecido um café da manhã aos presentes.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa