11 AGO 2023
TURISMO RURAL
Turismo abre inscrições para processo seletivo Rota Gastronômica
Os interessados devem preencher o formulário até o dia 25 de agosto.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, abre inscrições para bares, restaurantes, sorveterias, sítios, fazendas, empórios e pesqueiros interessados em participar da Rota Gastronômica SP - Sabor de SP 2023. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, estarão disponíveis até dia 25 de agosto por meio do link https://forms.gle/2uBT4LnTMLc2i7Qw5, após esse período todas as inscrições serão avaliadas e catalogadas.

A Diretora de Turismo, Patrícia Galvão Bosquê, ressalta a importância da participação dos estabelecimentos garcenses. "Estamos entusiasmados com o possibilidade de participar do Festival Gastronômico Sabor SP. Acreditamos que a gastronomia é uma forma de expressão cultural e o festival é uma oportunidade para celebrar e valorizar a culinária local, promovendo o turismo na Região”.

O Departamento de Turismo está à disposição para esclarecer dúvidas a respeito do programa, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3471-4637 ou na Secretaria, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 295, Centro.

Sobre o Sabor de São Paulo

O evento é idealizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e será realizado pelo Mundo Mesa, com apoio educacional do Senac São Paulo, tendo como objetivo formatar, desenvolver e promover produtores e estabelecimentos gastronômicos.

O Programa Sabor de São Paulo, divulgará a diversidade gastronômica paulista, realçando a autenticidade, a cultura e a história da gastronomia, através dos mais emblemáticos produtores e restaurantes locais.

Maiores informações podem ser obtidas através do site https://www.sppratodos.com.br/sabordesaopaulo.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega