23 OUT 2023
PRC Garça: Últimos dias para negociar os débitos com a Administração Pública
O prazo vai até dia 31 de outubro.
Conforme publicação no Diário Oficial do Município n°2210A, disponível para conferência em https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDA5MDU3, a prorrogação se encerra no dia 31 de outubro, terça-feira. Se você está em débito com o Município, esta é a última chance de negociar a dívida garantindo descontos de até 100% nos juros e multa para pagamentos à vista, 75% parcelando em 24 vezes ou 50% parcelando em 48 vezes.

Evite transtornos, se você tem pendências de IPTU, ISS, Taxa de Polícia e outros débitos perante o Município, agende atendimento com horário marcado pelo número de telefone (14) 3407-6600 ou realize o autoatendimento pelo site em Protocolo.

Você também pode encaminhar-se diretamente para o Departamento de Rendas e Dívidas Ativa, retirar uma senha e aguardar o atendimento sem agendamento prévio. O Departamento está localizado na rua XV de Novembro, 110, e atende de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 16h, exceto feriados.

Quanto mais valores de créditos forem recuperados com o programa, mais os cidadãos irão ganhar em melhorias na educação, saúde, segurança, infraestrutura, pavimentação e outros serviços públicos de nossa cidade. Evite filas, não deixe para última hora!

Mas, atenção, a negociação e o não pagamento das parcelas dentro do prazo determinado, gera o cancelamento da negociação e o munícipe volta a ficar em débito podendo ser enviado para protesto novamente.

Confira no link a lei completa.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca