21 DEZ 2023
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Processo Seletivo: divulgado local de prova
Também foi publicada a lista de inscrições deferidas e indeferidas após o período de recurso.
A Prefeitura, por da Secretaria de Educação, divulgou por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município n°2263, disponível em https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDM5MjAy, de 21 de dezembro, a lista de inscrições deferidas e indeferidas após o período de recurso para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, na modalidade de cadastro de reserva, para a contratação temporária de Professor(a) de Educação Física e Professor(a) de Inglês.

A edição também publicou o local de aplicação da prova, sendo a EMEF Professora Maria do Carmo Pompeu Castro, localizada na rua Maria Izabel, 550, foi o local escolhido. Como descrito no edital inicial, a prova acontecerá no dia 7 de janeiro, com fechamento dos portões marcado para às 9h.

O candidato que realizará a prova deverá observar atentamente as informações constantes no edital de abertura das inscrições, que pode ser consultado na íntegra no Diário Oficial Eletrônico do Município n°2254, publicado em 8 de dezembro de 2023, no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDM0MjA1, da páginas 5.

Para a realização da prova, pede-se que o candidato compareça no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para o fechamento dos portões e início da aplicação.

Deve-se apresentar os seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. E, atenção, não será aceito a apresentação de documento digital.

Será permitido a utilização de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega