15 MAR 2024
FAZENDA E FINANÇAS
IPTU 2024 - não recebeu seu carnê? Saiba o que fazer
Solicite a 2ª via e aproveite o desconto de 15% na parcela única
A Prefeitura de Garça comunica aos munícipes que o processo de entrega dos carnês do IPTU 2024, ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), e taxas já foi realizado pelos Correios.
Se, por algum motivo, você ainda não recebeu o seu carnê em casa, a Prefeitura disponibiliza a opção de conseguir a 2ª via, sem nenhum custo.
Confira abaixo como proceder e garantir seu desconto ou começar a pagar parceladamente.

Onde buscar a segunda via?
Se você não recebeu seu carnê em casa, pode conseguir a segunda via de três maneiras distintas:

- no Departamento de Rendas, no Paço Municipal, na Praça Hilmar Marchado de Oliveira, 102;
- na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com sede na rua Barão do Rio Branco, 295, centro,
- via internet, a forma mais rápida, sem dúvida, clicando aqui.

Horário de atendimento
As repartições estão abertas das 08 às 11 e das 13 às 16h. Na internet o serviço funciona 24h.

Vencimento da primeira parcela e da parcela única
O dia do vencimento da primeira parcela e da parcela única com desconto de 15% do IPTU 2024 é dia 22 de março. Não perca a oportunidade de economizar!

Por que é importante?
Ao pagar seu IPTU, você contribui para o desenvolvimento de Garça, ajudando a financiar serviços públicos essenciais como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico, lazer, assistência social, entre outros.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa