11 JUL 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Sebrae Móvel atende população garcense no Centro da cidade

A Unidade Móvel do Escritório Regional do Sebrae-SP esteve em Garça nesta quarta-feira, dia 11, atendendo os microempreendedores garcenses e passando orientações, principalmente sobre o MEI (Microempreendedor Individual). O veículo permaneceu na Praça Ruy Barbosa, em frente à Igreja Matriz de São Pedro, no Centro da cidade, atendendo a população.

De acordo com o agente do Sebrae, José Madeira Netto, os atendimentos foram realizados no período da manhã e da tarde, com os empreendedores buscando informações. Ele explicou que a presença do Sebrae Móvel foi uma parceria do Sebrae, Prefeitura de Garça e Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig).

?Mais uma vez os resultados foram muito positivos. Tivemos uma procura muito boa de pessoas que já fazem parte do MEI e outras que querem se tornar microempreendedores individuais, que buscavam informações para abrirem o seu próprio negócio aqui em Garça?, destacou Netto.

Os microempreendedores buscaram orientações sobre formalização e puderam conhecer um pouco mais sobre o MEI. Alguns procuravam informações sobre o parcelamento de débitos, possibilitando colocar em dia os débitos do simples nacional, além de impostos e tributos.

?Entre os atendimentos, alguns queriam realizar a declaração anual. Sabemos que o prazo era até maio, mas ainda podemos fazer essa declaração e estivemos auxiliando aqui todos que possuíam dúvidas e precisavam de mais informações para a regularização de suas situações?, finalizou o agente do Sebrae.