04 DEZ 2018
PAT divulga 14 novas vagas de trabalho em Garça

Novas oportunidades de trabalho estão à disposição no PAT ? Posto de Amparo ao Trabalhador ? que fica junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em Garça, na rua XV de novembro, 110, centro, Garça. Maiores informações pelos números 3471-2267, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 h.

Confira as vagas:

- uma para funileiro de automóveis, com ensino fundamental completo e experiência na função. É preciso ter habilitação na categoria B ou A/B. Serão feitos 4 encaminhamentos.

- sete vagas para motorista carreteiro, com ensino fundamental completo ou ensino médio e experiência comprovada em carteira de trabalho. É preciso ter habilitação na categoria E ou A/E.  Necessário ter disponibilidade de horários para viagens. Salário de R$ 1.880,73 + diária + vale alimentação + seguro de vida + premiação. É necessário apresentação de currículo, CNH, pontuação da CNH, comprovante de escolaridade.

- uma vaga para marceneiro. Ensino fundamental completo. É preciso ter experiência na função, com prática em móveis de MDF, habilitação categoria A/B. Salário a combinar.

- uma vaga para técnico em segurança do trabalho. Ensino técnico em segurança do trabalho, conhecimento da legislação de segurança e saúde do trabalho relativo ao trabalhador rural. É preciso ter habilitação categoria A/B. Procure especificações técnicas no local.

- uma vaga para auxiliar de escrituração fiscal e contábil. Ensino médio completo e experiência comprovada na função. Salário: piso da categoria.

- uma vaga para motorista de caminhão. Ensino médio completo. É preciso ter experiência na função comprovada em carteira de trabalho, habilitação A/D ou D. Salário: R$ 2.585,19. Horário de trabalho: segunda a quinta, das 06 às 16 h e sexta-feira das 06 às 15 h.

- uma vaga para vendedor interino. Ensino médio completo. Pede-se experiência na função comprovada em carteira de trabalho. Necessário conhecimentos em Word, Excel, PDF e e-mail e domínio de informática. Bom relacionamento interpessoal. Salário: a combinar.

- uma vaga para funileiro de automóveis. Ensino fundamental completo. Pede-se experiência na função. Habilitação na categoria B ou A/B. Salário: a combinar.