14 JAN 2019
Concurso público para a Prefeitura de Garça será neste domingo na escola Maria do Carmo

A Prefeitura de Garça divulgou na edição desta segunda-feira, dia 14, do Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem), o edital de convocação para as provas do concurso público 001/2018, que será realizado na manhã do próximo domingo, dia 20, na Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) Professora Maria do Carmo Pompeu Castro, no bairro Labienópolis.

A prova será realizada para os candidatos inscritos para os cargos vagos de provimento efetivo e formação de cadastro reserva de auxiliar de cuidador, carpinteiro, cuidador, jardineiro, motorista, operador de máquina, operador de som e iluminação, padeiro, pedreiro, servente de obras e tratorista.

A disputa terá início às 9h30, com o portão da unidade escolar fechando às 9h25. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, lápis e borracha, do documento de identificação com fotografia (original) e protocolo de inscrição, conforme indicação no edital.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado. Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público. A prova será realizada neste domingo, na Emef Professora Maria do Carmo Pompeu Castro, localizada na Rua Maria Isabel, nº 550, no bairro Labienópolis.