27 MAI 2019
FESTAS E EVENTOS
Cerejeiras Festival 2019 - evento tem programação completa divulgada

Na sexta, dia 24 de maio, foi lançado oficialmente o Cerejeiras Festival 2019 no teatro municipal.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, entre eles o Prefeito Municipal, João Carlos dos Santos, a primeira dama, Cláudia Furlaneto dos Santos,  secretários municipais, representantes da Polícia Militar, do Nikkey Clube de Garça e das empresas patrocinadores e parceiras do evento.

Fizeram uso da palavra o Sr. Shigueki Koyamana, presidente do Cerejeiras Festival 2019, a Sra. Wilma Chistóforo, presidente do Nikkey Clube de Garça, o Prefeito João Carlos dos Santos e o Dr. João Alberto Salvi, presidente da Cooperativa Sicredi Centro Oeste, representando todos os patrocinadores do evento.

Segundo o vice prefeito, Cassiano Pelegrini, "o Cerejeiras Festival 2019 tem tudo para ser mais um grande sucesso. O público que estiver em Garça nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho será muito bem vindo e recebido por todos que realizam o evento. Temos que agradecer, mais uma vez, a parceria com o Consebs Lago que realiza o evento e tem o apoio da Prefeitura Municipal. Agradecemos também o Nikkey Clube de Garça que está engajado no sucesso deste evento que tem como objetivo principal divulgar a cultura japonesa com suas tradições milenares".

Logo na abertura do evento foi projetado um vídeo onde o Sr. Nelson Ichisato, conhecido com o pai das cerejeiras, foi homenageado como presidente de honra do evento. Na oportunidade o Sr. Nelson contou o motivo que o levou a plantar o bosque das cerejeiras. Assista o vídeo aqui.

NOVO SITE ESTÁ NO AR

O site do Cerejeiras Festival 2019 foi totalmente reformulado este ano. Com um visual moderno, a programação completa está à disposição dos internautas, com as atrações artísticas, os patrocinadores e fotos, e pode ser acessado por smartphones, já que é responsivo.

Para acessar o site oficial clique no endereço: www.cerejeirasfestival.com.br.