31 OUT 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Unidade 274 da rede Loja CEM inaugura dia 1º de novembro, às 09:00 h, em Garça

"Nossa, como ficou bonito! Parece um sonho!"

Não estranhe se ouvir uma exclamação como esta de pessoas que visitarem a antiga estação rodoviária de Garça.

O local, antes quase ermo e que era evitado pela maioria da população, agora, sem dúvida, será muito bem frequentado.

A rede Lojas CEM comprou o terreno que era da Prefeitura por cerca de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais). Os recursos que entraram no caixa do município devem ser utilizados totalmente na educação municipal, e estão reservados para isto.

Além de construir um prédio moderno, a rede Lojas CEM cumpriu o que estava no edital de licitação: construiu sanitários, uma pequena praça com jardim e recuperou a torre do relógio. Isto mesmo, a torre do relógio, um marco na cidade, foi recuperada, recebeu nova pintura, e agora todos podem perceber o mapa que há em uma das faces da torre mostrando a localização das cidades vizinhas partindo de Garça.

É, a torre não foi derrubada, como chegou a ser comentado por algumas pessoas na cidade.

INAUGURAÇÃO DA LOJA

Esta é a 274ª (duocentésima septuagésica quarta) unidade da rede Loja CEM.

Há mais de 60 anos no comércio, a Loja CEM - Centro de Eletrodomésticos e Móveis - vai inaugurar a moderna loja em Garça no dia 1º, às 09:00 h.

E o dia da inauguração, dia primeiro, encaixa-se bem com a Loja CEM. Garça está recebendo uma das maiores revendedoras de eletrodomésticos, móveis, celulares, informática e utilidade do país.

Segundo o Jornal Brasil Econômico, é "a melhor empresa de comércio do Brasil".

Eleita três vezes "a melhor empresa de varejo do Brasil" pelo jornal Valor Econômico, Fundação Getúlio Vargas e Serasa Experian (prêmio valor 1000).

A primeira em liquidez corrente, segundo a publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame.

Com certeza, toda a cidade está pensando: "Pode inaugurar Lojas CEM, estamos de braços abertos esperando por você".