06 DEZ 2019
Prefeitura realiza 15ª edição do programa Viva Seu Município

Moradores da Vila Mariana, São Lucas, Mondian, Jardim Paulista, Ferrarópolis, Guanabara, Cascata e Travençolo se reuniram na noite desta quinta-feira, dia 5, para conversar sobre o município de Garça e os problemas enfrentados naquela região da cidade. O encontro com o prefeito João Carlos dos Santos, com o vice-prefeito, Cassiano Pelegrini e todos os secretários municipais, foi durante a 15ª edição do Programa Viva Seu Município, realizada na EMEI Profª Maria Helena Santos Miranda.

As crianças abriram os trabalhos da noite com uma apresentação de Natal e com a exibição de um vídeo, onde cada uma explica para a administração municipal o desenho que fez sobre o seu bairro. Os trabalhos ficaram expostos para apreciação do público presente. O envolvimento das famílias na elaboração do conteúdo da 15ª edição do programa Viva Seu Município foi importante para aproximar a população do poder público e para mostrar para as crianças, que todos são fundamentais na construção de uma cidade melhor.

Além da Escola Maria Helena, o programa já foi realizado: E.E. Profº Alcyr da Rosa Lima; EMEF Profª Cláudia Aronne; Centro Comunitário do Distrito de Jafa; EMEF Profº Edson José Puga; EMEIF Profª Samira El Adass; EMEF Profª Orane Avelino de Souza; NEI Karina Lopes Chiquini; NEI Júlio Julinho; EMEF Manoel Joaquim Fernandes; EMEF João Crisóstomo ? Grupão; EMEIF Profª Norma Mônico Truzzi (Distrito de Jafa); Patronato Juvenil Garcense, Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem e EMEI Profª Enedina Garrido Lucchiari.

A Prefeitura de Garça agradece a grande colaboração da diretora Márcia Viviane Malange Manflin, e de todos os professores e funcionários da EMEI Maria Helena, pela dedicação para a realização de mais essa edição do programa Viva Seu Município.

06/12/2019
Prefeitura realiza 15ª edição do programa Viva Seu Município