17 FEV 2021
Brigada Municipal de Incêndio realiza curso de reciclagem na base do Corpo de Bombeiros

Instituída pela nº 5.337/2019, a Brigada Municipal de Incêndio atua, complementa e subsidia as atividades típicas de prevenção e combate a incêndio e medidas correlatas, inclusive no apoio às ações de Defesa Civil.

O coordenador da Brigada e Presidente da Defesa Civil de Garça, Diego Ambrozevicius, informa que na tarde de quarta, 17 de fevereiro, a partir das 15 h, os voluntários brigadistas irão participar de um curso de reciclagem na Base do Corpo de Bombeiros de Garça. ?Este tipo de curso é muito importante para que todos os brigadistas voluntários estejam atualizados quanto aos procedimentos a serem adotados em caso de incêndio. No ato da ação todos tem que saber o que fazer e como agir para que o trabalho seja eficiente?, disse o coordenador.