19 FEV 2021
Garça permanece na fase laranja do Plano São Paulo e novo decreto tem pouca alteração

A Prefeitura de Garça publicou na tarde desta sexta-feira, dia 19, em edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico do Município, o Decreto nº 9.253/2021, que dispõe sobre a regulamentação da Quarentena de acordo com o Plano São Paulo. O município permanece na fase 2 - laranja, seguindo as medidas estabelecidas pelo estado (www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp).

A alteração do novo documento é com relação ao funcionamento do Tiro de Guerra 02-014, que observará as orientações emitidas pelo Comando Militar do Sudeste. O Decreto entra em vigor na data de hoje, com efeitos a partir do dia 21 de fevereiro de 2021, revogando-se as disposições em contrário.

Clique aqui e leia na íntegra o novo decreto.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022