13 JUL 2021
1970 visualizações
Prefeito de Garça vai à São Paulo e acerta implantação do Poupatempo na cidade
Serviço deve estar junto com o novo CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão
O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, esteve na capital paulista na PRODESP – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – provedora de soluções tecnológicas para todo o governo do Estado.
A audiência aconteceu com o diretor de serviços ao cidadão, Murilo Macedo, e o deputado estadual Vinícius Camarinha.
O tema principal tratado foi a implantação do Poupatempo em Garça.
O prefeito João Carlos falou sobre a reunião: “A extensão do Poupatempo para o interior do estado é um programa que vem se desenvolvendo há um longo tempo. Nesta audiência praticamente decidimos que este serviço de sucesso do governo estadual deve ser implantado em Garça junto a um outro novo serviço municipal que estamos finalizando, o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão. Neste local vamos concentrar a grande maioria dos serviços oferecidos ao garcense, como IPTU, Procon, solicitação de alvarás, protocolo, Banco do Povo, abertura de empresas, e que hoje em dia estão em prédios diferentes da administração, situação que acaba dificultando, especialmente quando o assunto é tempo. O CAC é mais um investimento que a administração faz para oferecer serviços com mais rapidez e qualidade, e teremos junto o Poupatempo, facilitando ainda mais para todos”.
O prédio do CAC está localizado na rua Minas Gerais esquina com a Barão do Rio Branco e deve ser inaugurado até o fim de 2021.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação