28 OUT 2021
Neste 28 de outubro os parabéns a todos os servidores públicos
Revelando talentos 2021 acontece no teatro municipal
Nesta quinta, 28 de outubro, é celebrado o dia do servidor público, instituído pelo artigo 236 da lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1.990.
A atual administração municipal envia os parabéns a todos os servidores públicos, em especial aos do nosso município. A dedicação de vocês merece todo o reconhecimento.
Nossa gratidão por fazerem a diferença na vida dos garcenses.
Eventos para comemorar a data
Um dos eventos para marcar a data é a realização da 3ª edição do revelando talentos. Devido à pandemia não houve apresentações em 2.020, voltando em 2.021.
No revelando talentos os servidores públicos mostram sua veia artística no palco do teatro municipal a partir das 19:30 h.
No sábado, a partir das 9 da manhã, teremos a 1ª caminha do servidor. A saída será em frente ao paço municipal, em direção à concha acústica. Na chegada à concha haverá atividade de alongamento com a equipe da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
As inscrições para a caminhada podem ser feitas no RH da Prefeitura, no prédio localizado na Av. Dr. Raphael Paes de Barros, ao lado dos Correios.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos