18 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Participe da Feira do Produtor Rural do SENAR-SP na cidade de Garça
O produtor de Garça, que tiver interesse, poderá participar da reunião, na segunda, dia 21, no Sindicato Rural
A Prefeitura Municipal, o SENAR-SP e o Sindicato Rural de Garça convidam os produtores rurais do município para participarem da reunião de sensibilização para a implantação da Feira do Produtor Rural do SENAR-SP no município.  O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21, às 18 h, no Sindicato Rural, localizado na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, nº 538.
A Feira do Produtor Rural será mais uma grande parceria entre a Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e SENAR-SP, e irá capacitar o pequeno produtor rural a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor, em um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronização dos stands de forma sustentável, pois serão confeccionados em bambu. A feira será mais um espaço para o pequeno produtor, da agricultura familiar, escoar sua produção de forma competitiva.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de comunicação Social e Eventos