08 ABR 2022
Área azul digital está em funcionamento na cidade
Saiba quais são as lojas que vendem os horários para estacionamento
A área azul digital, que organiza o estacionamento de veículos, motos e caminhões no centro comercial de Garça, está funcionando desde o dia 17 de janeiro de 2.022.
Para quem vai fazer suas compras e estacionar no centro da cidade, as opões para aquisição dos horários de estacionamento são o aplicativo, que pode ser baixado no celular gratuitamente, e a compra dos horários nas lojas parceiras.
O valor do estacionamento é de R$ 1,00 por hora nas duas primeiras horas de estacionamento.  A pessoa pode comprar uma hora a R$ 1,00 ou duas horas a R$ 2,00.
A partir da terceira hora o valor é de R$ 2,00 a hora.
A SEDETUR, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, é a responsável pela implantação da área azul digital em Garça. O recurso, que será disponibilizado com a cobrança dos horários, será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico, e investido em projetos para o desenvolvimento da economia da cidade.

Pontos de venda no comércio
Conheça as lojas que vendem os horários no centro comercial. Nas compras diretas nos estabelecimentos não é preciso fazer nenhum cadastro, apenas passar o número da placa do veículo que estará estacionado e definir a quantidade de horas a ser utilizada. Todos os pontos de venda estão identificados com o selo que ilustra esta notícia.
Além da venda na torre do relógio, que também funciona como ponto de informação, as lojas que vendem horários são: Sandrinho Games, Atual Modas, Doce Encanto, Leila Magazine, RV Eletrônicos e Acessórios, Palu Modas, Ponteio, Leila Casa Linda, All Cópias, Mari Calçados, Ellegance Lingerie, Farmais, Terra do Nunca, Via Paris Perfumaria, Paulifrio Refrigeração, Casa de Rações Camilo, Casa de Carnes 445, Top Cell, Urbane Confecções, Papelaria Central Shopping, Comercial Fênix, Liz Boutique, Loja do Eliseu, Levi’s, Alfa Centers, Tabacaria Leão, Hering Garça, Drogaria Poupe Aqui, Bomboniere Tudo D’bom, Macrocontábil Conessa, Droga Plata, Gallus Lanchonete e Pastelaria, Isatec Computadores, Casa dos Móveis e Mini Shopping Garça.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos