26 ABR 2022
Vagas disponíveis nas aulas de Hidroginástica para idosos
Em ambas as turmas, há necessidade de se inscrever na SEJEL para garantir sua vaga.
A Prefeitura Municipal de Garça, através da SEJEL - Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer informa que ainda há vagas para as aulas de Hidroginástica voltada para os Idosos.

As aulas acontecem em duas turmas, uma de manhã e a outra a noite. A turma da manhã tem aula três vezes por semana, na segunda, terça e quarta das 10h às 11h; a turma da noite, com duas vezes por semana, as terça e quinta, das 19h às 20h .

Interessados devem se inscrever na Secretaria, que está localizada no Ginásio “João Gonzales”, na rua José Rosário, 1077, de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Para a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize fazer a modalidade escolhida.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega