18 MAI 2022
Expediente do Departamento de Fiscalização Tributaria encerra às 15h30 no dia 19 de maio
Os funcionários foram convocados para participar de palestra de capacitação. Expediente volta ao horário normal na sexta, dia 20 e de maio.
Os funcionários do Departamento de Fiscalização Tributária e Rendas irão passar por treinamento na quinta, 19 de maio, ao final da tarde. Por esse motivo, o expediente do setor será encerrado a partir das 15h30m.

No dia 20 de maio, sexta-feira, o expediente voltará ao horário normal, ficando aberto ao público até as 16h.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos