18 MAI 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Vagas para curso profissionalizante presencial em Marília
Interessados precisam se inscrever no site www.cursosviarapida.sp.gov.br, a seleção e avaliação de bolsas será feita pelo Governo Estadual.
O Governo do Estado de São Paulo firmou parceria com o SEST SENAT para desenvolver cursos profissionalizantes do programa Via Rápida. Os cursos são gratuitos, na modalidade presencial e serão ministrados na cidade de Marília.

Haverá uma seleção entre os inscritos, que será realizada pelo Estado, a fim de selecionar alunos aptos para receber uma bolsa-auxílio de R$ 210. Porém, fora isso, o translado entre as cidades é de responsabilidade do estudante.

Todos os cursos possuem certificado de conclusão.

As vagas disponíveis são para o curso de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos): "Motorista de Veículos de Cargas".

Inscrições através do site: www.cursosviarapida.sp.gov.br.

Dúvidas e mais informações pelos telefones: (14) 3401-3360 ou WhatsApp (61) 2017-0073.

Endereço da Unidade de Marília:
Avenida Doutor Durval de Menezes, 1901
Bairro Núcleo Habitacional Nova Marília