Rede Social Tiktok
01 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vagas disponíveis para aulas de Basquete
As aulas acontecem durante a tarde, duas vezes por semana. Os interessados devem se inscrever na SEJEL.
A Prefeitura Municipal de Garça, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - SEJEL, informa que há vagas para as aulas gratuitas de Basquete. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas, das 16h às 18h.

Interessados em participar, precisam se inscrever com antecedência. As inscrições são na SEJEL, que está localizada no Ginásio “João Gonzales”, rua José Rosário, 1077. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.

Para a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize a fazer a modalidade escolhida.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega