31 MAI 2022
Garça participa de workshops do programa Turismo SP em Ação
O encontro foi em Marília e reuniu 28 municípios
Nesta terça-feira, dia 31, Garça participou do primeiro workshop do programa Turismo SP em Ação, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, com o objetivo de unir esforços para dinamizar o Turismo. O programa dividiu o Estado em cinco polos turísticos e irá trabalhar as potencialidades  de cada uma dessas regiões em conjunto, como um grande time. Garça já faz parte da Região Turística Alto Cafezal, que irá compor os municípios do Polo Pontal do Paranapanema.
Participaram do evento, representantes das Regiões Turísticas (RTs) Alto Cafezal e Circuito das Nações, totalizando 28 municípios.
Entre as autoridades de Garça estavam o Prefeito João Carlos dos Santos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, a Diretora de Turismo, Márcia Praxedes e a Prof. Dra. Maria Alda Barbosa Cabreira, representando o COMTUR, Conselho Municipal de Turismo.
O programa Turismo SP em Ação terá quatro meses de trabalho, com encontros presenciais e virtuais, que culminarão com um plano de ação prático, entregue a cada uma das regiões.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos