02 JUN 2022
Servidores municipais passam por treinamento Programa 5’S
As aulas vão acontecer por quatro dias, sempre após as 18h. Interessados precisam se inscrever por meio de seus secretários.
A Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Gestão Administrativa, firmou uma parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional), a fim de que seja realizada uma palestra sobre "5'S" para os servidores municipais.

O "Programa 5’S" visa melhorar a qualidade da organização no ambiente de trabalho, tomando por base cinco sensos. Sendo eles a utilização, organização, limpeza, padronização e autodisciplina. Princípios esses que não são diferentes daqueles nos quais as pessoas buscam utilizar para alcançar um crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Através da aplicação desses sensos no ambiente de trabalho, busca-se alcançar uma melhoria continua na qualidade dos serviços desenvolvidos e prestados à população.

Estarão participando servidores de todos os setores municipais nos 4 dias de realização deste mini curso, que acontecerá entre os dias 20 e 23, sempre após as 18h no auditório da Secretaria de Educação. Todos os participantes recebem o certificado e uma ampla base de conhecimento a ser utilizado na sua área de trabalho e em sua própria vida.

Todos os funcionários municipais que desejarem participar, podem pedir para ser inscrito para secretário de sua secretaria de atuação. Porém, atenção, as vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a adesão.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega