Rede Social Tiktok
07 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Aulas gratuitas de Jiu Jitsu
As aulas acontecem no período noturno, três vezes por semana, no anexo do Ginásio “João Gonzales”.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da  Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - SEJEL, comunica que há vagas para as aulas de Jiu Jitsu. As aulas acontecem três vezes por semana, de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, às 19h no anexo do Ginásio “João Gonzales”.

Interessados em participar das aulas, que são gratuitas, devem se inscrever na SEJEL, que está localizada no Ginásio “João Gonzales”, na rua José Rosário, 1077, de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.

Para a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize a fazer a modalidade escolhida.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega