07 JUN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Oito últimas vagas para curso que ajuda na buscar por emprego
Durante o curso serão ensinadas formas de montar o currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, testes aplicados em seleções, entre outras informações úteis para os trabalhadores que buscar se recolocar no mercado.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realizará um curso de capacitação de jovens e adultos, através do “Programa Meu Emprego - Trabalhe em Equipe”, que anteriormente se chamava "Time do Emprego". O curso é voltado para pessoas que estão em busca de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

O “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” é gratuito e não remuneratório, porém tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
Restam apenas 8 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Interessados devem procurar Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizado na rua XV de Novembro, 110, bairro Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3471-2267.

Para a inscrição, será solicitado:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Número de telefone com WhatsApp
  • Maior de 16 anos

Durante esses encontros, os participantes vão receber orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, técnicas para a procura de vagas e conhecer testes aplicados nas seleções de emprego. Além disso, os professores vão buscar incentivar a pessoa ao autoconhecimento de suas habilidades e competências, a fim de estabelecer metas de trabalho que o auxiliem a se colocar no mercado de trabalho.

Nesta turma, serão realizados 10 encontros, que vão acontecer de segunda a sexta, em horário a ser definido, na Secretaria de Educação, localizada rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega