07 JUN 2022
Expositor da Feira de Produtos de Garça é destaque no Bom Dia São Paulo desta terça-feira
Fábio Henrique de Castro mostrou seus doces e levou o nome de Garça para todo o Estado
Na manhã desta terça-feira, dia 7, o Bom Dia São Paulo fez uma entrada ao vivo no jornal com o confeiteiro garcense, Fábio Henrique de Castro, mostrando seus doces juninos, feitos com amendoim. O confeiteiro faz parte dos mais de 30 expositores que participam da Feira de Produtos de Garça, realizada uma vez por mês na cidade.
(Clique aqui para assistir a entrevista do BDSP)
Assim como o Fábio e sua confeitaria artesanal, artesãos garcenses encontraram na Feira de Produtos de Garça uma vitrine para expor e comercializar seus produtos, fortalecendo o artesanato local.
A feira já está em sua 10ª edição e este mês acontece na próxima sexta-feira, dia 10, das 16h  às 21h, na Praça Pedro de Toledo (Praça da fonte). Mais de 30 expositores dos segmentos artesanato, plantas e gastronomia já confirmaram a participação.
Um evento para a família, com entrada gratuita e atrações artísticas. Nesta edição se apresentam para o público a dupla sertaneja Antony & Cezar e a intérprete de MPB, Nádia Muniz.
(Clique aqui e assista ao convite gravado pela dupla Antony & Cezar)
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura, apoiadores do evento, convidam toda a população e os 19 municípios que compõem a Região Turística Alto Cafezal, para prestigiarem e aproveitarem a 10ª edição da Feira de Produtos de Garça.
#garçamit
#municipiodeinteresseturistico