13 JUN 2022
Prefeitura define Proden como responsável pela realização do Tributo às Cerejeiras 2022
Logo oficial do evento de 2022
Evento acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de julho
Após o período legal do edital ser cumprido, a Prefeitura de Garça definiu que a Proden – Associação Garcense Pró-Desenvolvimento de Garça – será a responsável por organizar e gerir o Tributo às Cerejeiras 2022, evento que será realizado para celebrar a florada do bosque das cerejeiras. A aprovação foi publicada em edição extra do DOEM - Diário Eletrônico Oficial do Município - na sexta-feria, 10 de junho.
O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, falou sobre o assunto: “A Prefeitura publicou o edital para a realização do Tribulto às Cerejeiras 2022. Como o tempo é bem curto, já que a definição para que a festa acontecesse ocorreu há 45 dias, a Prefeitura vai transferir recursos para a única instituição que se apresentou e protocolou todos os documentos necessários. Será a Proden. Agora é correr contra o tempo e acertar os detalhes para que tudo aconteça da melhor maneira possível”.
O Presidente da Proden, Leandro Luporini, explicou a respeito dos shows:
“Nós vamos realizar o evento com os pés no chão. Teremos apresentações da colônia japonesa e, especialmente, de artistas de Garça e, talvez, da região. Vamos atender à solicitação do Vereador Rafael Frabetti para que tenhamos a imensa maioria dos expositores sendo da cidade”.
O Tributo às Cerejeiras acontecerá ao redor do gramado da concha acústica com a participação das entidades assistenciais com as pirâmides montadas na rua Maria Helena.
Ainda de acordo com o Presidente da Proden, um diferencial estrutural instituído em 2017 também será realizado: a cobertura do gramado, oferecendo mais conforto aos frequentadores do evento.
A partir de agora os interessados em participar e expor podem entrar em contato somente por mensagem pelo whatsapp no número 14 9 9607-9412.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos